FAMOSOS

Linn da Quebrada comenta sobre sua saída do Big Brother Brasil: "Muito triste, não vou mentir"

Linn da Quebrada foi eliminada do BBB 22 no último domingo (10/04)

Linn da Quebrada foi eliminada do BBB 22 no último domingo (10/04) - Foto: Reprodução / Instagram / Globo
Linn da Quebrada foi eliminada do BBB 22 no último domingo (10/04) - Foto: Reprodução / Instagram / Globo

Redação Publicado em 11/04/2022, às 10h36

Durante a manhã desta segunda-feira (11/04), a cantora e atriz Linn da Quebrada participou do quadro "Café com o Eliminado", no programa "Mais Você", e comentou sobre a sua eliminação na noite do último domingo (10/04) do BBB 22.

"Fiquei muito triste, não vou mentir. Triste por sair nesse momento", disse Lina Pereira, comentando sobre a reta final do reality.

"A eliminação surpreendeu, mas, ao mesmo tempo, já tinha cogitado. Quando a gente está no paredão, é uma experiência perturbadora. De uma certa forma, cogitava a possibilidade de sair, mas não queria acreditar", completou Linn.

Ai ser questionada sobre representatividade enquanto estava na casa mais vigiada do país, a artista comentou: "É impossível que eu, sozinha, consiga representar todas as pessoas trans, LGBTQIA+, travestis. Na minha trajetória, pude contar um pouco da minha história e espero que outras pessoas também consigam".

Linn também comentou sobre o discurso que o apresentador Tadeu Schmidt fez em sua eliminação. "O discurso do Tadeu foi lindo. Minha passagem pela casa foi intensa e foi o que eu pude fazer. Ser uma travesti nesse país — o país que mais mata pessoas trans e travestis, como eu — e ter ficado mais de 80 dias naquela casa é significativo. Saí da casa e sentindo que sou amada e isso me deixa feliz", disse ela em sua conversa com Ana Maria Braga.