FAMOSOS

Gretchen volta a rebater ataques sobre seu novo visual: "Se estou ficanco careca ou não, problema é meu"

Gretchen compartilha vídeo para responder ataques na web

Gretchen compartilha vídeo para responder ataques na web - Foto: Reprodução / Instagram
Gretchen compartilha vídeo para responder ataques na web - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/04/2022, às 13h54

Recentemente, a cantora, dançarina e "Rainha dos Memes", Gretchen, usou suas redes sociais para rebater ataques de internautas. Desta vez, os comentários foram feitos após a artista ter colocado apliques em seus cabelos, ostentando fios mais longos em um tom de loiro.

O novo visual de Gretchen acabou rendendo muitos comentários nas redes sociais, onde internautas apontaram que a cantora estava ficando careca. Gretchen então foi até suas redes sociais para rebater, através de vídeos já deletados, os ataques.

"Eu postei uma foto do novo megahair, e aí, claro, a galera do mal tem que falar... Teve uma ou várias que falaram assim: 'ela está ficando careca'. E o que é que você tem com a minha vida... E quem está ficando careca, eu ou você... Se eu quiser raspar a cabeça inteira e ficar careca, é um problema é meu. Se eu estou ficando careca ou não, também é problema meu", desabafou a artista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MEGAHAIR Magaly Castro ✨ (@megahairmagalycastro)

 

Gretchen ainda afirma que não está perdendo cabelo: "Não estou careca. Tenho umas entradinhas aqui ou ali, mas o resto é tudo cabelo meu. Se eu tivesse que raspar minha cabeça, também é problema meu. Não quero saber sua opinião, se você está achando que está bom ou ruim, se estou careca ou não", completou.