FAMOSOS

Bárbara Evans e Monique Evans posam em novas fotos com Ayla: "As três gerações"

Ayla é primeira neta de Monique Evans e primeira filha de Bárbara Evans com empresário Gustavo Theodoro

Imagem Bárbara Evans e Monique Evans posam em novas fotos com Ayla: "As três gerações"

Redação Publicado em 11/04/2022, às 13h16

No começo da tarde desta segunda-feira (11/04), a modelo e influenciadora digital Bárbara Evans usou seu Instagram para compartilhar novos cliques com sua filha recém-nascida, Ayla, e a vovó de primeira viagem, a apresentadora Monique Evans.

"Foto especial com a vovó! As três gerações!", escreveu Bárbara na legenda de sua postagem, onde aparece com a filha, fruto de seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro, e sua mãe.

Nos comentários, fãs e seguidores da família não deixaram de enaltecê-las. "Três princesas", comentou uma seguidora de Bárbara. "Muito amor envolvido", disse um segundo internauta. "Lindas", comentou um terceiro.

Na última quinta-feira (07/04), Bárbara Evans desabafou brevemente nas redes sociais ao mostrar a barriga em um espelho após o parto de Ayla, nascida no dia 03/04. 

Bárbara publicou, através dos stories de seu Instagram, um vídeo em que aparece falando sobre como tem se sentido fisicamente desde o nascimento da filha: "Pessoal, vocês estão pedindo para ver a minha barriga, e está assim."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans Clark A.T (@barbaraevans22)