FAMOSOS

Bárbara Evans faz desabafo ao mostrar barriga pós-parto: "Tudo no seu tempo"

Bárbara Evans deu à luz Ayla, primeira filha com Gustavo Theodoro

Modelo contou nas redes sociais como tem se sentido desde o nascimento da filha - Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22
Modelo contou nas redes sociais como tem se sentido desde o nascimento da filha - Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22

Redação Publicado em 07/04/2022, às 09h27

Bárbara Evans desabafou brevemente nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (07/04), ao mostrar a barriga em um espelho após o parto de Ayla, nascida no último domingo (03/04). 

Bárbara publicou, através dos stories de seu Instagram, um vídeo em que aparece falando sobre como tem se sentido fisicamente desde o nascimento da filha: "Pessoal, vocês estão pedindo para ver a minha barriga, e está assim."

"Conseguem ver? Está bem inchadinha ainda, estou usando cinta e fico de quadrilzão. Bom são quatro dias depois do parto, mas estamos aí, tudo no seu tempo", disse. A modelo também comentou sobre a cicatriz do parto.

"Dói muito essa cicatriz, mas sem pressa, e é isso, vou tomar o meu café, dar de mamar e tentar dormir de novo, porque a noite foi agitada", completou ela. 

Nesta segunda-feira (04/04), Evans relatou sua primeira noite com Ayla, fruto de seu relacionamento com Gustavo Theodoro, e também compartilhou dificuldades para descansar, além de falar sobre a amamentação. Bárbara publicou uma série de stories para comentar a primeira noite:

"Oi, pessoal, mamada das 2h. Sobre amamentação: gente, cada uma é de uma forma, cada bebê é um bebê. Graças a Deus, a Ayla tem a pegada super certinha. Eu não sinto absolutamente nada de dor, então fazemos um par perfeito."