FAMOSOS

BBB 22: Laís Caldas comenta acidente de Rodrigo Mussi: "Fiquei preocupada com a saúde dele"

Médica, Laís Caldas disse que ficou em choque ao saber da notícia

Ex-sister contou que sabia da gravidade do acidente do amigo por ser médica - Foto: Reprodução / TV Globo
Ex-sister contou que sabia da gravidade do acidente do amigo por ser médica - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 07/04/2022, às 09h14

Laís Caldas falou sobre como se sentiu ao receber a notícia do acidente que Rodrigo Mussi na última quinta-feira (31/03), e contou que, por ser médica, sabia da gravidade dos riscos e das lesões do ex-BBB. 

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, Laís explicou: "No momento que recebi a notícia do acidente, fiquei em choque, estava até fazendo uma entrevista na hora e não consegui terminar. Nós somos muito amigos e fiquei preocupada com a saúde dele."

"Por ser médica, eu sabia da gravidade, o risco que ele estava correndo de não sobreviver e de sequelas. Mas, graças a Deus, e ele está tendo uma excelente evolução. Pelo que fiquei sabendo ele está em um hospital muito bom e com uma equipe maravilhosa". A ex-BBB disse que Rodrigo é forte e afirmou que está confiante em sua recuperação. "Rodrigo é muito forte e vai conseguir sair dessa. Estamos em orações por ele."

A médica também falou que tentou entrar em contato com os médicos e a família dele para saber do quadro clínico do amigo, mas não teve resposta ainda: "Entrei em contato com o assessor para ter acesso ao quadro clínico do Rodrigo e vê se consigo falar diretamente com algum médico da equipe que está a par da situação. Porém, ainda não tive contato com o médico e nem com a família dele."

Durante a madrugada da última sexta-feira (01/04), Rodrigo sofreu um acidente de carro e teve múltiplas fraturas na perna, além de traumatismo craniano e lesões na coluna. Internado em estado grave, Mussi está reagindo bem, segundo afirmou seu irmão, Diogo Mussi: "Ele dá sinais claros de que está começando a acordar. O despertar, os médicos explicaram que tem que ser lento. Então, eles vão controlando para que ele vá despertando lentamente, até para ele entender onde ele está, o que está acontecendo. São muitas lesões. Então, tem remédio para dor também."

Ontem, ele abriu um dos olhos, ele parece que ficou consciente, mais ou menos por uns cinco minutos. Ele respondeu à médica que perguntou se ele estava ouvindo, ele balançou a cabeça positivamente. Então, em menos de uma semana, pelo trauma, a recuperação dele tem sido muito boa", garantiu.