FAMOSOS

Mayara Magri fala sobre namoro com Lauro César Muniz e a chegada aos 60 anos: "Não nego que assusta"

Mayara Magri garante que nunca se interessou por homens mais jovens

Mayara Magri contou que estranhou início da convivência com Lauro César Muniz - Foto: Reprodução/ Instagram
Mayara Magri contou que estranhou início da convivência com Lauro César Muniz - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/04/2022, às 08h21 - Atualizado às 08h34

A atriz Mayara Magri, que namora o autor Lauro César Muniz, de 84 anos, falou abertamente sobre a chegada de seus 60 anos e revelou, entre outras coisas "que nunca se interessou por homens mais jovens" ao comentar a relação dos dois.

"Às vezes eu não acredito que vou fazer 60 anos. A minha idade cronológica não é igual à mental e à física. Eu me sinto às vésperas dos 40 [risos]. De qualquer forma, não posso negar que assusta um pouco. Mas a minha vida vai continuar como sempre. Eu sou uma pessoa muito ativa", contou a atriz, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Mayara, que trabalhou em produções de Lauro como Roda de Fogo (1986) e O Salvador da Pátria (1989), se reencontrou com Lauro devido a sua participação no CAD Quarentena, projeto de leituras dramáticas da Cia. das Artes Dramáticas iniciado no começo da pandemia de covid-19 através do YouTube. Alguns autores homenageados participavam dos debates virtuais, e assim ela reencontrou o escritor.



"Na época em que fizemos os trabalhos juntos, a gente tinha uma relação muito cordial. Lembro que ele tinha uma pizzaria e, depois de uma peça dele em que eu atuava, íamos para lá. Mas nunca houve nada além de amizade", relembrou a artista, que está longe da TV desde seu trabalho em Escrava Isaura, da RecordTV (2004).

À publicação, ela contou que Lauro ainda era casado quando os dois começaram a trocar mensagens no WhatsApp.

"Ele, inclusive, era casado na época. Depois desse debate, a gente começou a trocar mensagens pelo WhatsApp. A conversa fluiu muito bem. Em outubro do ano passado, ele, que mora no Rio de Janeiro, falou que viria a São Paulo para me encontrar. Ele veio e ficamos juntos. Era para ser uma estadia de quatro dias, mas ele acabou ficando quatro meses direto na minha casa. Não nos desgrudamos mais desde então. Estamos nos revezando entre Rio e São Paulo", explicou.

Quando anunciou o romance nas redes sociais, o casal recebeu diversas mensagens de críticas, mas a maioria apoiou o namoro dos dois: "Tem gente que não entende muito essa questão das diferenças entre as pessoas. Para mim, o amor é válido sempre. Não importa qualquer diferença. Eu nunca me interessei por homens mais jovens. Eu acho que tenho um espírito velho (risos). Eu gosto de ter longas conversas, trocar ideias", ressaltou ela.

A atriz prosseguiu: "E também sou uma pessoa muito caseira. O Lauro também é assim. Esse encontro foi lindo e estamos muito felizes juntos". Além de Lauro, ela também foi casada com o diretor Herval Rossano, 27 anos mais velho, morto em 2007. Ela diz, ainda, que estranhou o início da convivência entre eles. 

"Eu morava sozinha e, por conta da quarentena, estava há mais de um ano completamente isolada. Então, já tinha todo o meu jeito para a casa funcionar. Era tudo bem organizado como eu conheço. De repente, ele veio morar comigo e muitas vezes eu não dava conta de que estava dividindo uma rotina. Aí ele começou a me dar uns toques para dividirmos tudo. Deu tudo certo. Hoje, eu já me acostumei totalmente", completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayara (@mayaramagrioficial)