FAMOSOS

Khloé Kardashian fala de traições e namoro com o ex, Tristan Thompson: "Não é cara para mim"

Khloé Kardashian comentou sobre a relação com o atleta pela primeira vez

Empresária relatou diversas traições e relembrou separação - Foto: Reprodução
Empresária relatou diversas traições e relembrou separação - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 07/04/2022, às 08h32

Khloé Kardashian comentou sobre as traições do ex, Tristan Thompson, e do seu relacionamento com o jogador da NBA pela primeira vez, em entrevista ao Good Morning America

Khloé relembrou a primeira traição sofrida, pouco antes de dar à luz True Thompson, de 4 anos: "Com Tristan me senti incrivelmente segura no começo e me senti muito bem por um tempo. Lembro-me de quando ele me traiu logo antes de eu dar à luz e eu ainda podia tê-lo na sala de parto. Então, sim, pode ter parecido estranho para o mundo exterior, mas quando minha filha assistir meus vídeos caseiros, esses vídeos serão tão puros e perfeitos quanto eu consegui fazê-los."

"Ainda acho que ele é um ótimo cara e um ótimo pai. Ele não é o cara para mim", disse. Questionada sobre o que busca em um parceiro, a empresária conta: Acho que no final do dia, todos nós desejamos ter felicidade. Queremos nos sentir felizes, queremos nos sentir seguras". Após o nascimento de True, Tristan teve a primeira traição divulgada publicamente."

"Meu único pensamento era sobre o nascimento da minha filha. Eu não ia deixar ninguém atrapalhar nada e dar menos do que ela merecia. Um amor alegre. Eu escolhi ser madura e forte para True. Eu esperei por este dia por tantos anos! Eu sei agora, olhando para trás, que estava em choque porque eu não podia acreditar que isso iria acontecer comigo, mas ainda estou muito orgulhosa de mim mesma por ter lidado com tudo. True me deu a paz e a força que eu precisava", desabafou Khloé.  Desde 2018, o ex-casal esteve tentando reconciliações e, em meados de 2021, os dois decidiram se separar, após a Kardashian descobrir que o ex seria pai de uma criança de um outro relacionamento do atleta. Ele chegou a se desculpar à ex nas redes sociais:

"Você não merece isso. Você não merece a mágoa e a humilhação que causei a você. Você não merece a maneira como eu a tratei ao longo dos anos. Minhas ações certamente não estão alinhadas com a maneira como eu vejo você. Eu tenho o maior respeito e amor por você. Independentemente do que você possa pensar. Mais uma vez, eu sinto muito". Tristan foi flagrado em um bar de Nova York com uma amante enquanto Khloé estava prestar a dar à luz. A affair de Thompson foi vista saindo de um hotel da cidade quando o jogador ainda estava lá. A US Weekly também revelou que Tristan traiu a ex em novembro de 2017, além de ter supostamente viajado para outra cidade se encontrar com o affair.

Já o TMZ divulgou, em 2019, a separação dos dois e afirmou que o atleta teria se envolvido com a melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods. Nas redes sociais, a socialite alfinetou o ex diversas vezes, mas voltou a manter boas relações com Tristan durante um período, pensando até mesmo em aumentar a família. Em junho, o TMZ revelou o término dos dois.