FAMOSOS

Rodrigo Bocardi diz que passou por apuros ao sair de casa: "Tinha uma porta travada"

Rodrigo Bocardi revelou, ainda, que pulou do parapeito da janela

Apresentador se divertiu ao contar história durante entrevista - Foto: Reprodução / Instagram @rodrigobocardi
Apresentador se divertiu ao contar história durante entrevista - Foto: Reprodução / Instagram @rodrigobocardi

Redação Publicado em 07/04/2022, às 08h50

Rodrigo Bocardi se divertiu ao relembrar o perrengue ao sair de casa para ir trabalhar, após aproveitar o show da banda Maroon 5, que se apresentou no Allianz Parque, em São Paulo, na última terça-feira (05/04). 

Durante o encerramento do Bom Dia São Paulo, o apresentador contou sobre os maus bocados que passou: "Não sei nem como é que eu estou aqui hoje. Acordei na madrugada, fui tentar sair de casa, tinha uma porta travada. A porta não abria."

"Ou seja, três metros pulando de um parapeito, caí em um gramado. Aqui estou inteiro, não sei nem como. Aí recebo a mensagem agora lá de casa – um pouco sujo, é verdade – dizendo o seguinte: ‘Tinha um cocô amassado na grama, foi você que caiu em cima?’."

Bocardi ainda se divertiu: "Eu não quero nem ver, gente". Jogando futebol de tampinha com os companheiros de programação, ele foi questionado: "Três metros se jogando na grama. Será que está sujo?". Já nas redes sociais os internautas também se divertiram com a história e não perderam tempo em comentar sobre o perrengue. 

"Meu deus, o ‘Bom Dia São Paulo’ é uma bagunça. O Rodrigo Bocardi hoje falando que se jogou de três metros de altura no quintal de casa e caiu no cocô antes de ir pra Globo", disse um. "O Rodrigo Bocardi contando o rolê dele pra ir trabalhar, pulou muro e tudo", escreveu outro.