FAMOSOS

Aretha Marcos presta homenagem para sua irmã, Paloma Duarte: "Força magnética"

Aretha Marcos e Paloma duarte são irmãs por parte de pai

Aretha Marcos e Paloma Duarte - Foto: Reprodução / Instagram
Aretha Marcos e Paloma Duarte - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/04/2022, às 13h28

Nesta segunda-feira (11/04), a atriz Aretha Marcos fez uma homenagem para sua irmã, a também atriz Paloma Duarte, através de uma postagem no Instagram. As duas são irmãs por parte de pai, de Antônio Marcos. Aretha, que é filha da cantora Vanusa, fez muitos elogios ao falar sobre Paloma.

"Fazer a leitura dessa força magnética é ficar em carne viva de emoção. Sim, a Paloma Duarte é minha irmã (filha de Antônio Marcos). Foi ela que me apresentou o sagrado feminino, a ART, e me deu a primeira estrutura familiar fora do disfuncional", escreveu.

Ela ainda comentou sobre o papel da mãe de Paloma, Débora Duarte, e da irmã da atriz, Daniela Duarte, em sua vida: "Sua mãe quem me apresentou o livro 'Mulheres Que Correm Com Os Lobos'. Sua irmã, Daniela Duarte, dirigiu o show que fiz inspirada no livro, anos atrás. Um dos disparos mentais mais impactantes da minha trajetória".

"Múltiplas personas em um dínamo de verdade e honra como poucos. Agregadora, generosa, e a primeira pessoa que eu vi ser impessoal em tudo e com todos. Seu chip tem o programa do futuro. É seta luminar, dentro da família que é baluarte clássico das artes no Brasil", continuou Aretha.

"É uma honra e também uma emoção ter tido a oportunidade de conviver com sua família, aprender com sua luz, e caminhar com as maiores lembranças de afeto incondicional. Vida longa e muito sucesso. Proteção e axé", concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aretha ⚡ (@arethamarcos)