FAMOSOS

Khloé Kardashian organiza super festa para comemorar os 4 anos de True, sua filha

Khloé Kardashian investiu em evento temático de gatinhos para a festa de sua filha

Khloé Kardashian investiu em evento temático de gatinhos - Foto: Reprodução / Instagram
Khloé Kardashian investiu em evento temático de gatinhos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/04/2022, às 11h22

No último domingo (10/04), a pequena True Thompson, filha de Khloé Kardashian com o jogador de basquete Tristan Thompson, completou 4 anos de idade e ganhou uma super festa personalizada para comemorar a data. Em seu perfil no Instagram, a empresária compartilhou vídeos detalhando um pouco o evento.

A celebração aconteceu na casa da socialite e teve toda a decoração em tons pasteis, puxando para o azul bebê e rosa. No menu, Khloé optou por servir o almoço com batatas fritas, salgados fritos e macarrão com queijo.

Rob Kardashian, irmão de Khloé, também mandou fazer confeitos de chocolate personalizados com o rosto da pequena. O bolo da festa também foi temático e, em seu exterior, teve cobertura com pasta americana e bonecos de gatinhos, além de uma lua em seu topo.

Para a filha e os convidados, Khloé não poupou em investir para a filha se divertir com os amigos, contando com um escorregador inflável, uma piscina de almofadas de gatinhos, penteadeira para maquiagens e penteados personalizados, cama elástica, e uma banca de slime.