FAMOSOS

Lore Improta relata desespero após problema técnico em avião: "Misericórdia"

Lore Improta comenta sobre momentos tensos ao descobrir que avião passou por problemas técnicos

Lore Improta comenta sobre momentos tensos ao descobrir que avião passou por problemas técnicos - Foto: Reprodução / Instagram
Lore Improta comenta sobre momentos tensos ao descobrir que avião passou por problemas técnicos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/04/2022, às 11h48

Durante a manhã do último domingo (10/04), a influenciadora digital e dançarina Lore Improta compartilhou uma série de Stories em seu perfil no Instagram para comentar sobre os momentos de tensão que passou ao descobrir que o avião em que ela estava passou por problemas técnicos e acabou posando em outro aeroporto.

A princípio, o avião onde ela estava pousaria no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, mas por conta da mudança dos planos, ele acabou posando no aeroporto internacional Tom Jobim (Galeão). "O coração não fica normal, não. Falei: 'Pai, tem misericórdia, Senhor'", começou ela em seu relato.

"Aí quando chegou lá em cima o piloto falou que apresentou problemas técnicos e que iria pousar em outro aeroporto. Eu falei 'pronto, se tá com problemas técnicos para pousar em um aeroporto, como vai pousar no outro?' Mas pousou, glória a Deus! Estou no Galeão", continuou Lore.

A influencer ainda explicou que chegou até a se acidentar por conta do nervosismo. A dançarina revela que enfrentará certa dificuldade para sambar com dor: "Quando a gente tá com algum problema em algum lugar, a gente bate onde? Onde está machucado! Estava saindo do avião e dei um chute no dedo que está inflamado. Estou preocupadíssima com esse dedo, como irei sambar?", disse a famosa.