FAMOSOS

Ex-BBB Elis Nair aparece abalada após ser resgatada de barco encalhado: "Em pânico"

Elis Nair surge aos prantos após barco onde era realizada festa com famosos sofre acidente

Elis Nair surge aos prantos após barco onde era realizada festa com famosos sofre acidente - Foto: reprodução / Instagram
Elis Nair surge aos prantos após barco onde era realizada festa com famosos sofre acidente - Foto: reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/04/2022, às 11h33

Na noite do último domingo (10/04), a ex-BBB Elis Nair usou os Stories de seu Instagram para compartilhar alguns vídeos onde aparece muito abalada após relatar momentos de pânico ao ser resgatada de um barco que encalhou no Lago Paranoá, em Brasília.

No barco, acontecia uma festa cheia de influenciadores digitais e famosos onde o DJ Jesus Luz estava tocando, mais de 100 pessoas foram resgatas após o susto, que deixou muitos convidados em total pânico.

"O barco que eu estava sofreu um acidente. Estou bem, aqui dentro de uma lancha que nos resgatou. Eu tô nervosa, em pânico, em um banheiro e a gente está solicitando um apoio", disse ela em seu perfil na rede social.

No momento da postagem de Elis, o resgate estava em seu estágio inicial: "Algumas pessoas estão sem colete, esperando o resgate. Chama reforços, mas não sei como a gente vai sair", desabafou a ex-participante do BBB 17.

Segundo o "G1", a embarcação estava na altura do Trecho 1 do Setor de Hotel e Turismo Norte.