FAMOSOS

Letícia Spiller “flerta” com ex-BBB Nizam após foto de sunga

Atriz deixou elogio e ganhou resposta sugestiva

Letícia Spiller deixou mensagem sugestiva em foto do ex-BBB Nizam - Foto: Reprodução/ Instagram@guiguerrero_ e @arealspiller
Letícia Spiller deixou mensagem sugestiva em foto do ex-BBB Nizam - Foto: Reprodução/ Instagram@guiguerrero_ e @arealspiller

Redação Publicado em 21/03/2024, às 05h44

Solteira desde o fim de seu casamento com o músico Pablo Vares, a atriz Letícia Spiller, de 50 anos, trocou emojis sugestivos com Nizam após o quarto eliminado do BBB 24 postar algumas fotos nas quais aparece de sunga no Instagram.

Ao ver a postagem, a artista resolveu comentar com um “aff” e um emoji de foguinho, indicando que as coisas esquentaram. Exibindo o corpo sarado, Nizam retribuiu o carinho usando dois emojis de coração. 

A postagem rendeu muitos comentários de fãs anônimos também: “Privacy, urgente!”, pediu uma. “Sou casada, mas não sou cega. Perfeito”, elogiou outra. “multiplica senhor”, pediu outra.



Letícia Spiller e o músico uruguaio Pablo Vares, de 33 anos, colocaram um fim no relacionamento de 7 anos em novembro do ano passado. Ao falar sobre o assunto, a atriz disse que o amor que havia entre os dois “tomou outro lugar” e o término foi “mais um ciclo encerrado”.

Letícia Spiller deixou mensagem sugestiva em foto do ex-BBB Nizam - Foto: Reprodução/ Instagram@aboujokh
Letícia Spiller deixou mensagem para Nizam - Foto: Reprodução/ Instagram@aboujokh

 

Linda aos 50

Em uma postagem recente, Letícia Spiller ostentou a boa forma de biquíni durante um passeio a Sirinhaém, em Pernambuco e foi ovacionada por seus seguidores nas redes sociais.

Nos cliques, a artista aparece bem à vontade, curtindo o mar, caminhando na areia e também praticando yoga em cima de uma rocha, usando um fio-dental branco que ressaltou sua boa forma.

“Que passeio lindo amigos! Começamos pela Ilha de Santo Aleixo, área de preservação ambiental, e depois fomos ao banco de areia da praia de Guadalupe. Que maravilha!”, legendou ela, completando com as hashtags #coqueiros, #sirinhaém e #pernambuco.

Ao verem a postagem, muita gente comentou: “Linda demais”, comentou uma. “Linda em todos os sentidos”, concordou outra. “Deusa do mar”, escreveu um admirador. Um quarto disparou: “Eterna Babalu”.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller)


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nizam Hayek Abou Jokh 🌎 (@aboujokh)


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer