FAMOSOS

OnlyFans: Americana é banida de três asilos após filmar conteúdo com idosos

Tiff contou que residentes gostavam de suas visitas

Tiff foi banida de casas de repouso para criar conteúdo para o OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@wisconsin.tiff
Tiff foi banida de casas de repouso para criar conteúdo para o OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@wisconsin.tiff

Redação Publicado em 21/03/2024, às 06h36

Criadora de conteúdo, a americana Tiff, de 35 anos, foi banida de três lares de idosos em Wisconsin, nos EUA, por fazer sexo com os residentes e filmar os encontros para ganhar dinheiro no OnlyFans e outros sites para adultos.

“Tenho visitado algumas casas de repouso ultimamente e, até agora, fui banida de três delas em Wisconsin por transar com os residentes! Esta é a única maneira de criar meu conteúdo”, postou ela, no Instagram.

Apesar de despertar indignação em parentes e também de funcionários das casas de repouso, Tiff explicou que gosta de fazer produções de “alto nível” e que os residentes gostam dela porque se “sentem mais jovens”.



“Eles estão cansados de ficar presos no asilo e me dizem sempre que eu os faço se sentirem jovens novamente. Nunca aceito pagamento”, disse ela, ao Daily Mirror.

Tiff revelou ao Daily Star que fatura cerca de R$ 100 mil por semana com o conteúdo. Ela contou que está procurando novas casas de repouso para visitar e que o conteúdo que ela cria “dá uma chance aos idosos de aparecer em filmes adultos”.


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer