FAMOSOS

Nathalia Valente desabafa após ser expulsa de ônibus com cachorro: “Gritou comigo”

Ex-A Fazenda ficou indignada com o tratamento

Nathalia Valente desabafou ao ser expulsa de ônibus com cachorro - Foto: Reprodução/ Instagram@nathaliavalente
Nathalia Valente desabafou ao ser expulsa de ônibus com cachorro - Foto: Reprodução/ Instagram@nathaliavalente

Redação Publicado em 20/03/2024, às 16h00

A influenciadora Nathalia Valente, de 20 anos, contou que foi expulsa de um ônibus de viagem que saiu do Rio de Janeiro com destino a São Paulo por conta de seu “cão de apoio emocional” chamado Gregory.

Indignada com o tratamento que recebeu, a ex-A Fazenda 15 usou desabafou dizendo que ficou com medo e chateada com tudo o que aconteceu:

“Ontem eu passei por uma situação que me deixou com medo, chateada e com muita vergonha. Eu fui expulsa de um ônibus de viagem que ia do Rio de Janeiro para São Paulo por causa do meu cachorro Gregory. Ele é um cão de apoio emocional, eu tenho todos os documentos”, começou.



Nathalia acrescentou: “Eu sei que tem lugar que pode e que não pode cachorro, mas esse não era um dos casos. Eu entrei no site da empresa e tem três formas de levar o cachorro dentro do ônibus. O problema nem é esse, é a falta de respeito comigo. Um homem gritou comigo, me expulsou… Eu estava na última cadeira, então para escutar os gritos dele, todo mundo teve que escutar também”, continuou.

A influenciadora disse que foi expulsa duas vezes do transporte: “Ele me expulsou duas vezes. A primeira eu fingi que não era comigo, porque eu estava sem acreditar na falta de respeito dele comigo. Até porque eu paguei a passagem, que não foi barata”.

Nathalia continuou o desabafo dizendo que usou a mesma empresa de ônibus para voltar e não teve problema:

“O que eu acho engraçado é que eu vim [para o Rio de Janeiro] pela mesma empresa, com o mesmo cachorro, e a diferença é que eu não estava sozinha, estava com meu namorado. Será que se eu não estivesse sozinha, ia acontecer a mesma coisa? Porque o homem gritou comigo”.

“E detalhe: quando eu saí do ônibus, eu fiquei em volta de um monte de homens, eu fiquei constrangida, chateada, com medo, fiquei de madrugada lá no terminal da rodoviária… Perigoso, com mala, cachorro, eu chorei, foi desesperador”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nathalia Valente (@nathaliavalente)


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer