FAMOSOS

Atriz diz que namorado terminou por ela querer muito sexo: “É uma maravilha”

Késia interpreta Taís na novela “Elas por Elas”

Késia contou que namorado terminou por conta da quantidade de sexo - Foto: TV Globo/ Léo Rosário
Késia contou que namorado terminou por conta da quantidade de sexo - Foto: TV Globo/ Léo Rosário

Redação Publicado em 21/03/2024, às 08h01

Intérprete de Taís na novela Elas por Elas, Késia, de 37 anos, revelou que “é uma pessoa muito sexual” e que um de seus namorados decidiu terminar o relacionamento por conta da quantidade de sexo.

“Tive um namorado que terminou comigo alegando que ele não fazia tanta questão de sexo como eu. Gosto de sexo e acho que é uma das maravilhas do mundo. Conheci sozinha meu corpo”, disse ela, ao jornal Extra.

Criada em uma família evangélica, a artista disse que “tinha medo do futuro” e que perdeu a virgindade aos 23 anos por conta das coisas que escutava durante o culto.



“Fui virgem por muito tempo porque tinha medo de ir para o inferno. Com 23 anos, decidi que ia transar e aconteceu. Fiz no meu tempo. Sexo pra mim é uma necessidade, e gozar é um alívio. Depois que você transa, parece que não tem problema, que o aluguel está pago (risos)”, continuou.

À publicação, a artista contou ainda que passou por uma situação de vulnerabilidade e quase foi estuprada: “Com 18 anos, quase vivi um estupro porque foi sem consentimento, mas não se concluiu. Foi o famoso ‘posso botar a cabecinha?’. Eu não sabia o que estava fazendo”, completou.


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer