FAMOSOS

Atriz de “Elas por Elas” perdeu a virgindade tarde por “medo de ir para o inferno”

Késia iniciou vida sexual aos 23 anos

Késia interpreta Taís na novela Elas por Elas - Foto: TV Globo/ Léo Rosário
Késia interpreta Taís na novela Elas por Elas - Foto: TV Globo/ Léo Rosário

Redação Publicado em 21/03/2024, às 05h49

Intérprete de Taís na novela Elas por Elas, Késia contou que perdeu a virgindade somente aos 23 anos por “medo de ir para o inferno”.

Criada em uma família evangélica, a artista explicou que “tinha medo do futuro” por conta das coisas que escutava durante o culto.

“Fui virgem por muito tempo porque tinha medo de ir para o inferno. Com 23 anos, decidi que ia transar e aconteceu. Fiz no meu tempo. Sexo pra mim é uma necessidade, e gozar é um alívio. Depois que você transa, parece que não tem problema, que o aluguel está pago (risos)”, disse ela, ao jornal Extra.



Aos 37 anos, Késia explicou que é uma pessoa muito sexual, a ponto de um namorado terminar com ela por conta da quantidade de sexo.

“Tive um namorado que terminou comigo alegando que ele não fazia tanta questão de sexo como eu. Gosto de sexo e acho que é uma das maravilhas do mundo. Conheci sozinha meu corpo”, revelou.

À publicação, a artista contou ainda que passou por uma situação de vulnerabilidade e quase foi estuprada: “Com 18 anos, quase vivi um estupro porque foi sem consentimento, mas não se concluiu. Foi o famoso ‘posso botar a cabecinha?’. Eu não sabia o que estava fazendo”, completou.


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer