FAMOSOS

Leonardo DiCaprio pulou em lago congelado para salvar seus cães: "Ficamos juntos no lago"

Leonardo DiCaprio é dono de dois Husky Siberiano

Cães foram adotados por Leo e a namorada, Camila Morrone, em 2020 - Foto: Reprodução
Cães foram adotados por Leo e a namorada, Camila Morrone, em 2020 - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 20/12/2021, às 08h48

Leonardo DiCaprio precisou salvar seus dois cães durante as gravações de Não Olhe Para Cima após amboos caírem em um lago congelado, segundo contou o elenco da produção em entrevista à Entertainment Weekly

O diretor Adam McKay explicou sobre o momento desesperador: "O mais engraçado é que o Leo tem dois huskies que são uns tornados por completo. Jonah (Hill) me mandava fotos do seu sofá destruído". Jonah complementou: "Basicamente, os dois caíram em um lago congelado."

Leo explicou que ficou preocupado com o resgate de seus cães, já que ele está acostumado com o clima da Califórnia: "Não entendia o que era para fazer num lago congelado". Jennifer Lawrence também comentou do momento. "Um dos cachorros caiu e ele pulou no lago congelado para salvá-lo. E, assim que ele empurrou um cachorro para fora do lago, o outro pulou dentro da água."

O astro completou: "O outro começou a lamber o que estava se afogando e então todos nós ficamos juntos no lago congelado". 

Os Husky Siberiano foram adotados por DiCaprio e a namorada, Camila Morrone, com quem está há cinco anos junto, em 2020, além de já dividirem uma outra cachorra da mesma raça. Recentemente, uma fonte próxima ao casal, afirmou ao E! News que os dois estão mais unidos do que nunca: "Leo tem mostrado mais carinho por Cami quando eles saem de casa. Eles parecem muito felizes e relaxados juntos."