FAMOSOS

Maju Coutinho reflete sobre autoaceitação: "Vivemos em uma era em que temos que celebrar nossos corpos"

Maju Coutinho ainda explicou a decisão de se mudar São Paulo para o Rio

Jornalista diz que está com o novo desafio e que ainda está se adaptando à nova rotina - Reprodução / TV Globo
Jornalista diz que está com o novo desafio e que ainda está se adaptando à nova rotina - Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 20/12/2021, às 08h22

Maju Coutinho, 43 anos, falou sobre autoaceitação e explicou sua mudança de São Paulo para o Rio de Janeiro com o marido, Agostinho Paulo Moura, em conversa com a Quem. A jornalista diz estar feliz com o desafio e afirma que ainda está se adaptando à nova rotina. 

Maju, que foi flagrada por um paparazzi na Praia do Leblon recentemente, diz que ainda é algo novo quando é tratada como celebridade: "É um pouco assustador, porque você está em um momento de praia, de intimidade. Mas faz parte do combo de quem é pessoa pública. Eu tinha ideia que isso poderia acontecer, mas fui pega de surpresa. Mas a gente está aí para isso mesmo". 

Vivemos em uma era em que nós temos que celebrar nossos corpos e já que estou morando aqui, quero curtir as praias lindas do Rio. Essa é uma das grandes vantagens de se morar aqui. Não é por conta do risco de ser clicada por um paparazzo que vou deixar de fazer isso. Vou continuar indo para praia de maiô e curtindo a natureza, como qualquer outra pessoa.

A paulistana ainda contou como a mudança de um estado para o outro tem sido: "Está incrível. Tem o lado maravilhoso da mudança, que é estar no Fantástico, com uma equipe muito receptiva, amorosa. É um programa muito relevante. E tem o lado da adaptação a uma cidade, que é maravilhosa, mas ainda estou procurando minha casa aqui, decidindo em qual bairro vou morar e quero viver". A apresentadora afirma que sente falta da família.

"Vivo essa contradição de estar longe da minha família. Estou com meu marido aqui, mas meus pais ficaram lá, meu irmão, os netos do meu marido, meus enteados. É uma fase de muita adaptação, mas muita coisa boa. No balanço, o saldo é positivo", conta.