FAMOSOS

Eliana revela ter se arrependido de cirurgia plástica: "Não faria de novo"

Eliana afirmou que realizou uma plástica e uma lipoaspiração aos 28 anos

Apresentadora relata, no entanto, realização de botox e laser - Reprodução / Instagram @eliana
Apresentadora relata, no entanto, realização de botox e laser - Reprodução / Instagram @eliana

Redação Publicado em 20/12/2021, às 07h56

Eliana, 48 anos, fez uma breve reflexão sobre temer passar por alguma crise quando chegar aos 50 anos e revelou que se arrepende de ter realizado cirurgia plástica aos 28 anos, em conversa com o jornal O Globo

Questionada sobre buscar a terapia para lidar com a passagem do tempo da melhor maneira, ela explica: "Não foi bem isso. Cursei Psicologia até o terceiro ano e, realmente, acho que todo mundo deveria fazer análise para lidar melhor com a vida, com as cobranças". Eliana ainda fiz que, antigamente, a cobrança por envelhecer na TV era mais frquente. 

Vejo o envelhecimento como sinal de vida. Só envelhece quem está vivo, né? Há 10 anos, todo mundo apontava o dedo para celulite, para a ruga da outra. Hoje, percebo uma rede de apoio.

A apresentadora também refletiu sobre passar por crises ao chegar aos 50, revelando que não teve questionamentos aos 30 anos: "Quando completei 40, também não. Então, acho que não vou sentir. Acho que tem muito mais a ver com a cabeça. Eu, aos 28 anos, fiz uma plástica e uma lipo. Sei que cada um tem o direito de fazer o que quer com o próprio corpo, mas, hoje, não faria de novo. Diria para aquela Eliana: você é linda do jeito que é. Não precisa fazer nada disso". A artista não esconde que realiza procedimentos estéticos, como botox e laser.

"Uso a tecnologia ao meu favor. Quero envelhecer com dignidade, sabe? Eu sinto o maior tesão em malhar. Tenho celulite, faz parte. Vejo minhas ruguinhas no vídeo, e tudo bem. Acho que a maturidade traz essa paz. Antes de a minha filha nascer, precisei parar tudo e ficar em repouso absoluto por cinco meses. Ali, uma ficha caiu", completou Eliana.

A apresentadora do SBT se dedica a cuidar do corpo de formas naturais: em junho, por exemplo, ela compartilhou mais um vídeo de seus treinos diários em seu perfil no Instagram. Na época, Eliana impressionou seus seguidores com sua ótima forma, mostrando o tanquinho super definido.

 

Proximidade com a família

Eliana também demonstra ter um cuidado todo especial com sua família: em setembro, ela compartilhou um vídeo em seuInstagram onde apareceu assistindo uma apresentação escolar de seu filho mais velho, Arthur, através do celular.

Ela afirmou que acompanha as atividades escolares do filho assiduamente, e mostrou que não esteve na apresentação pessoalmente por conta da pandemia.

"Geralmente, estaria lá, mas em tempos de pandemia... Todas as mãe e familiares estariam presentes, mas agora vi por aqui", disse a apresentadora, enquanto assiste a apresentação. "Não reparem no look . Para fazer um 'Zoom' e ver o filho na apresentação da escola, vale tudo. O importante é se dividir e participar. Foi emocionante. Te amo filho", disse.

Segundo Eliana, seu filho fez uma apresentação no "Scream Festival" de sua escola. "Tenho vontade de chorar com essa apresentação. Mesmo acompanhando por aqui, me emociona. E se tem algo que mãe identifica de filho é o filho. Mesmo de máscara, no meio de um monte de crianças. Outra pessoa não identifica, mas mãe...", comentou na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana)