FAMOSOS

"Eu e o domingo não temos absolutamente nada a ver", garante Marcos Mion

Marcos Mion afirmou que não tem intenção de ocupar espaço aos domingos na Globo

Marcos Mion garantiu que não pretende apresentar programa aos domingos - Foto: Reprodução / Globo
Marcos Mion garantiu que não pretende apresentar programa aos domingos - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 19/12/2021, às 13h08

Marcos Mion não esconde a felicidade pelo seu ano: contratado pela Globo, o apresentador foi convocado para apresentar o "Caldeirão" no lugar de Luciano Huck, que foi para os domingos ocupar o lugar de Faustão.

Em entrevista ao "Canal Extra", Mion garantiu que está feliz no dia e horário que ocupa atualmente, e que suas metas para 2022 não tem a ver com questões relacionadas a trabalho. "Minhas metas para o ano que vem não estão relacionadas à minha profissão, porque já estou muito feliz, a meta foi atingida", disse ele.

"O mais legal é que aqui na emissora atingir a meta não é encerrar um sonho. Um sonho abre portas para outros, aqui dentro há inúmeras possibilidades. Uma coisa digo: quero ser o cara do sábado à tarde da Globo para sempre. Estou no lugar que sempre sonhei", frisou na sequência.

Questionado se, caso seja oferecido o horário do domingo no futuro, aceitaria o desafio, Mion garantiu que não. "Isso é bobagem, não existe! O domingo é do Luciano, e ele está encarando uma pedreira lá, não é fácil. Eu sei o que é cuidar do sábado, o domingo é uma responsabilidade ainda maior".

"Sem dúvida alguma, Luciano é o nome e dá conta do recado maravilhosamente bem. Está absolutamente preparado para isso. Eu e o domingo não temos absolutamente nada a ver", afirmou na sequência.