FAMOSOS

Keanu Reeves diz que vestiu fantasia de coelhinha da Playboy de Dolly Parton: "Coloquei orelhas e o corpete"

Keany Reeves revelou que sua mãe chegou a fazer fantasias para Dolly

Ator relembrou que usou fantasia para o Halloween, incluindo meia arrastão e gravata borboleta - Foto: Reprodução
Ator relembrou que usou fantasia para o Halloween, incluindo meia arrastão e gravata borboleta - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 20/12/2021, às 08h12

Keanu Reeves, 57 anos, revelou uma curiosidade inusitada sobre um Halloween que celebrou com um traje pouco esperado: ele usou a fantasia de coelhinha da Playboy de Dolly Parton

Ao programa Red Table Talk, o astro de Matrix afirmou que a roupa não era uma réplica, usada pela cantora em 1978. No caso, ele usou o traje original da estrela aos 16 anos, feito por sua mãe, que trabalhava como figurinista durante os anos 70.

"Minha mãe fez algumas fantasias para Dolly Parton, e uma vez fez a capa da Playboy. E, de alguma forma, acho que Dolly não levou a roupa para casa. Então ficamos com ela, e veio o Halloween. Daí coloquei as orelhas e o corpete. Eu usei tênis com meia arrastão e gravata borboleta. Tinha o cabelo bem comprido e me vesti de coelhinha da Playboy de Dolly Parton", disse.

Em uma entrevista ao programa Graham Norton Show, Keanu também relembrou da história do Halloween: "Eu tinha as orelhas, tinha a gravata borboleta, tinha a parte de cima da roupa e a meia, sendo que eu não tinha depilado as pernas. Eu estava usando um tênis muito surrado, e então eu estava no bonde indo para esta festa de Halloween na escola de artes cênicas que frequentei", finalizou o ator. 

Neste ano, Parton relembrou sua fantasia no aniversário de seu marido, Carl Dean, após o grande sucesso na capa da revista. Vocês se lembram que um tempo atrás eu disse que posaria para a revista Playboy quando tivesse 75 anos? Bem, estou com 75 e não temos mais a revista. Mas meu marido sempre amou a capa original, então pensei em fazer algo para deixá-lo feliz", disse ela nas redes sociais na ocasião.