FAMOSOS

Leo Stronda reflete sobre espiritualidade após explosão com botijão de gás: "Podia ter morrido"

Leo Stronda teve 30% do corpo queimado, além de queimaduras de 2º grau

Influenciador comentou sobre ter se aproximado de Deus - Reprodução / Instagram @leostronda
Influenciador comentou sobre ter se aproximado de Deus - Reprodução / Instagram @leostronda

Redação Publicado em 14/10/2021, às 08h20

Leo Stronda, 29 anos, fez uma reflexão sobre espiritualidade nas redes sociais, nesta quarta-feira (13/10), após sofrer acidente com explosão de um botijão de gás. 

Em seu Instagram, Leo filosofou nos stories: "Depois que aconteceu o acidente comigo, muita coisa na minha cabeça embolou, precisei rever e me aproximei muito de Deus. Duas semanas antes do acidente comecei um curso de materialidade espiritual e tive o acidente."

Ele prosseguiu: "Posteriormente ao acidente voltei ao curso, senti necessidade no hospital de me aproximar mais de Deus, de ter mais essa conexão. Foi mais uma vez que Deus livrou minha vida. Eu podia ter morrido, mas mais uma vez eu estava ali, vivo. A gente sempre tem esse julgamento de 'agora que está na fase ruim, vou pra Deus'."

"A gente sempre acaba julgando, mas esse julgamento não está errado. Quando a gente é fraco é que a gente é forte com Deus", completou o influenciador. 

Recentemente, Leo falou sobre seu tratamento contra as queimaduras que sofreu, após um acidente doméstico com um botijão de gás recentemente, e surpreendeu ao mostrar o antes e depois. Ele contou sobre sua internação e notícias sobre seu estado após o acidente que deixou 30% de seu corpo queimado.