FAMOSOS

Leo Stronda mostra antes e depois ao falar de queimaduras

Leo Stronda falou sobre o que tem passado em seu internamento

Leo sofreu acidente doméstico com botijão de gás, que queimou 30% de seu corpo - Reprodução/Instagram/@leostronda
Leo sofreu acidente doméstico com botijão de gás, que queimou 30% de seu corpo - Reprodução/Instagram/@leostronda

Redação Publicado em 27/09/2021, às 10h05

Leo Stronda voltou a falar sobre seu tratamento contra as queimaduras que sofreu, após um acidente doméstico com um botijão de gás recentemente, e surpreendeu ao mostrar o antes e depois. 

Leo publicou alguns stories em seu Instagram e contou sobre sua internação e notícias sobre seu estado após o acidente que deixou 30% de seu corpo queimado: "Hoje é um dia muito abençoado. Parece que é a última vez que desci para o centro cirúrgico para fazer as últimas trocas de curativo e cirurgia plástica."

"Se Deus quiser, vou ter alta nos próximos dias. Queria agradecer a todo mundo que mandou energia positiva", afirmou. O youtuber ainda disse que receberá alta em breve, explicando sua rotina de atividades físicas, que o ajudou na cicatrização de suas queimaduras. "Logo, logo eu já estou em casa. Os médicos falaram que a minha cicatrização foi surpreendentemente rápida devido à rotina de atleta que eu tenho."

Ele prosseguiu: "Meu metabolismo acelerado me ajudou a comer mais e isso acelerou o processo de cicatrização. Vou ter alta pelo menos na metade do tempo que previam, e isso é muito maneiro. Deus cuidou muito de mim. Orei bastante e revi muitas coisas da minha vida. Deu tudo certo e vai continuar dando". Leo surpreendeu os internautas ao mostrar como sua mão chegou a ficar após o acidente, em comparação à cicatrização. 

"Vou mostrar para vocês só uma parte da minha mão que queimou. Como estava e como está agora. Vocês não fazem ideia do quanto dói. Eu tive 30% do corpo queimado. Poderia ter sido pior. Assim que eu tiver alta e um pouco mais tranquilo, conto como foi esse processo lá no meu canal do YouTube", completou Stronda.