FAMOSOS

Giovanne Salles, cantor sertanejo, é encontrado morto dentro de carro

Giovanne Salles foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (27/09), em Belo Horizonte

Cantor tinha sangramentos na boca e no nariz - Reprodução/Instagram/@gs.sertanejo
Cantor tinha sangramentos na boca e no nariz - Reprodução/Instagram/@gs.sertanejo

Redação Publicado em 27/09/2021, às 09h53

O cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira (27/09), dentro de um carro, no banco de motorista, em Jardinópolis, bairro da Região Oeste de Belo Horizonte. Ele faria aniversário hoje.

A polícia afirmou que os militares foram acionados por testemunhas, após o sertanejo ser encontrado com sangramentos na boca e no nariz. Giovanne foi encontrado no carro em que dirigia, que estava parado no meio da vida, entre e a Avenida Amazonas e a Rua Maria Magdalena Camargos.

Segundo o jornal "Bom Dia Minas", da Globo, o carro era alugado e pertencia a um de seus parentes, não possuía irregularidades e foi entregue ao proprietário, assim como os instrumentos utilizados em suas apresentações, que também estavam no veículo. Não foi encontrado, no entanto, sinais de violência. 

Os militares que atenderam a ocorrência afirmaram haver indícios de que a morte do cantor possa ter sido causada por overdose, já que foram encontrados três pinos com substância parecida com cocaína em um de seus sapatos. 

O perfil oficial do músico no Instagram confirmou a morte e lamentou: "Venho através do Instagram do Giovanne comunicar seu falecimento essa noite. Estamos inconsoláveis com essa perda repentina. Agradecemos o carinho e a força de todos", disse a postagem. Sua última publicação foi feita em 27 de janeiro.

O músico deixa a mulher Ingrid e o filho de um ano de idade.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GIOVANNE SALLES - Sertanejo (@gs.sertanejo)