Tony Ramos e Elizabeth Salava recordaram a trama de 1979
Redação Publicado em 27/09/2021, às 09h35
Tony Ramos e Elizabeth Savala relembraram a trama de 1979, Pai Herói, e falaram sobre a parceria ao formarem par romântico na ficção, que foi sucesso na época.
Ao falar sobre a novela, Tony revela que Pai Herói foi histórica e de grande inspiração: "André foi muito marcante para mim, veio logo depois do Márcio Hayala, de O Astro, uma sequência de duas novelas que consolidou a minha trajetória como ator", disse. Ele ainda elogiou a colega de elenco.
"Foi o meu segundo encontro com a Savala, uma colega brilhante, profissional excepcional, determinada e perseverante que, assim como eu, tem humor. Eu acho que se você não tem humor nessa profissão, melhor nem fazer parte dela". Já Elizabeth também elogiou o ator, ressaltando a sintonia dos dois ao sucesso da novela.
"Tony é um irmão que a vida me deu. Nós sempre tivemos muita sintonia e nos ajudávamos muito em cena. Conseguimos uma técnica de beijar conversando, sabia?!. Mesclamos seriedade com bom humor. Ríamos muito, deixávamos o set leve para o trabalho fluir", completou.