Cenapop
FAMOSOS

Lázaro Ramos poderá interpretar pai de Lucas Penteado em cinebiografia de Claudinho e Buchecha

Ator está cotado para viver pai de Buchecha no filme 'Nosso Sonho'

Juan Paiva está cotado para viver Claudinho, enquanto o ex-BBB viverá Buchecha
Juan Paiva está cotado para viver Claudinho, enquanto o ex-BBB viverá Buchecha - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/05/2021, às 09h25

O ator Lázaro Ramos está cotado para poder interpretar o pai de Buchecha no filme de Claudinho e Buchecha, 'Nosso Sonho', segundo a colunista PatríciaKogut. 

Além de Lázaro, Juan Paiva, que também irá protagonizar na trama 'Um Lugar ao Sol', está cotado para viver Claudinho. O ex-BBB Lucas Penteado irá dar vida ao Buchecha no longa-metragem da Urca Filmes. 

Na última semana, Lázaro conversou com a semifinalista do BBB 21, Camilla de Lucas, que brincou ser 'filha' do ator dentro do reality: "Filha, eu estou te esperando até agora. Você anunciou, eu te aceitei como filha, você saiu da casa, seu quarto está pronto, e você não veio", brincou ele. 

Quando questionado sobre a decoração do quarto da influenciadora, ele seguiu brincando: "Está linda. Tem um monte de lugar para botar as laces, um guarda-roupa enorme para botar suas roupas lindas, tudo preparadinho". Camilla ainda perguntou a ele se ele tinha se assustado quando ela declarou que ele e Taís Araújo eram seus pais:

"Muito pelo contrário! Eu adoraria ter uma filha talentosa, leal como você, alto astral como você. Foi uma alegria o que você falou. (...) Era lindo ver você todos os dias, suas posturas... No momento de conflito, como você se posicionava, sua lealdade, sua amizade, as parcerias que você fez ali. Deu um orgulhozinho", garantiu. 

Comentários