FAMOSOS

Larissa Manoela ironiza sobre polêmica do ex, João Guilherme: "Qual é o babado?"

Larissa Manoela foi questionada sobre o "babado" entre os três nos últimos dias

Atriz e cantora namorou João Guilherme por mais de um ano e terminou o romance em 2016 - Reprodução/Instagram/@larissamanoela
Atriz e cantora namorou João Guilherme por mais de um ano e terminou o romance em 2016 - Reprodução/Instagram/@larissamanoela

Redação Publicado em 08/09/2021, às 07h45

Larissa Manoela se esquivou da polêmica envolvendo o ex-namorado, João Guilherme, Jade Picon e Neymar nas redes sociais e ironizou ao ser questionada sobre o assunto pelos internautas. 

Nos últimos dias, rumores de que Jade, também ex de João, teria ficado com Neymar, repercutiram nas redes sociais e causaram alvoroço. Há pouco mais de uma semana, Picon e João anunciaram o término. O jovem chegou a parar de seguir o craque nas redes sociais, com quem já havia publicado registros.

Respondendo curiosidades dos seguidores nos stories de seu Instagram, Larissa foi questionada se havia visto os "babados" e ela ironizou:

Que babado, gente? De renda? Que eu me lembre, não usei nenhuma roupa que tivesse babado hoje, mas não, hoje não.

Recentemente, a atriz e cantora foi vista aos beijos com o ator André Luiz Frambach, que também terminou o namoro neste ano. Larissa ainda foi questionada se estava namorando e respondeu com a música Nem On, Nem Off, de Pocah. O ator chegou a confirmar, em conversa com a Quem, que eles estavam se conhecendo, mas não mencionou a palavra namoro. 

Larissa terminou o namoro de 3 anos com Léo Cidade, enquanto André Luiz anunciou o fim do relacionamento com Rayssa Bratillieri em junho deste ano.