FAMOSOS

Kourtney Kardashian leva fãs à loucura ao posar de biquíni nas redes sociais

Socialite acumulou mais de 2,5 milhões de curtidas na publicação

Recentemente, Kourtney assumiu namoro com o baterista do Blink-182, Travis Barker - Reprodução/Instagram
Recentemente, Kourtney assumiu namoro com o baterista do Blink-182, Travis Barker - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/03/2021, às 09h19

A socialite Kourtney Kardashian, 41, deixou os fãs enlouquecidos ao publicar uma foto posando de biquíni em seu Instagram, neste domingo (14/03). 

Na foto, Kourtney aparece usando um biquíni dourado na beira de uma piscina, na casa de férias da mãe, Kris Jenner, em Palm Springs, Califórnia. A publicação mostra três poses diferentes de Kourtney, sentada em um banco. 

"Meu lugar feliz", escreveu ela, que recebeu mais de dois milhões e meio de curtidas. Já nos comentários, ela recebeu diversos elogios dos seguidores ao mostrar a boa forma: "E o prêmio vai para a mais bonita das Kardashians", disse um. "Você é uma sereia", elogiou outro. "Por favor, parece que você tem 20 anos de idade", ressaltou mais um.

Recentemente, a socialite revelou que está namorando o bateria da banda Blink-182, Travis Barker. 

Em uma entrevista no início do mês, ela revelou em entrevista no canal de YouTube da apresentadora Ellen DeGeneres que não descarta a possibilidade de ter mais filhos, e por isso decidiu congelar seus óvulos. Também participaram da entrevista sua irmã Khloé Kardashian, a atriz Sarah Hyland e a médica Sherry Ross. Kourtney tem 41 anos de idade, e namora o músico Travis Barker, de 45.

A socialite revelou que congelou seus óvulos aos 39 anos de idade: "Como tudo mundo estava fazendo isso, pensei em fazer também". Porém, ela também disse que não tem certeza de que teria outra criança, e que só fez o procedimento pois a convenceram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kourtney Kardashian (@kourtneykardash)