FAMOSOS

Duda Reis mostra sensualidade ao posar para ensaio fotográfico: "Deusa"

Influenciadora compartilhou cliques com os seguidores nas redes sociais

Duda impressionou seguidores com toda a beleza e charme - Reprodução/Instagram
Duda impressionou seguidores com toda a beleza e charme - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/03/2021, às 09h05

A influenciadora Duda Reis deixou os seguidores boquiabertos ao compartilhar cliques em seu Instagram, neste domingo (14/03), sensualizando durante ensaio fotográfico.

Nas fotos, Duda aparece nos bastidores, além de trocar de poses, recebendo diversos elogios dos internautas: "Maravilhosa", comentou um seguidor. "Deus", elogiou outro. "Poderosa", disse mais um. "Perfeita", pontuou mais um. 

Recentemente, a influenciadora criou em seu Instagram, uma rede de apoio em que publica diversos vídeos sobre machismo, violência doméstica e abuso sexual para poder ajudar outras mulheres que acabaram passando pelo que ela passou com o ex-noivo, Nego do Borel. 

Após ler o livro 'Mulheres que Correm com os Lobos', Duda afirmou que mudou seu pensamento. Ela está em uma disputa judicial com o cantor, contando à revista Glamour que é extremamente importante que as mulheres denunciem qualquer tipo de abuso, interferindo relacionamentos alheios ao identificar o problema.  

No início do mês, ela usou suas redes sociais para compartilhar um álbum de fotos e provocar seus haters. De vestido preto, a atriz de 19 anos escreveu na legenda: "Eu acordo exatamente assim todos os dias, invejosos dirão o contrário."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Duda Reis (@dudareisb)