FAMOSOS

Jessica Simpson surpreende web ao publicar foto sem maquiagem e recebe elogios

Cantora e atriz compartilhou selfie em que mostrava sua beleza natural

Publicação de Jessica recebeu quase 80 mil curtidas - Reprodução/Instagram
Publicação de Jessica recebeu quase 80 mil curtidas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/03/2021, às 08h50

A atriz e cantora Jessica Simpson, 40, surpreendeu os internautas ao publicar uma selfie em seu Instagram, nesta domingo (14/03), em que aparece sem maquiagem mostrando sua beleza natural. 

Na foto publicada, Jessica aparece posando diante da luz do sol e escreveu: "O nascer do sol estava adorável". A publicação, até então, havia recebido quase 80 mil curtidas.

Os seguidores não perderam tempos nos comentários e deixaram diversos elogios, exaltando a beleza da cantora: "Loira, brilhante e linda", disse um seguidor. "Mulher mais bonita sob o sol, a lua e as estrelas", pontuou outro. "Amando seu look natural. Tão linda", comentou mais um. "Você está tão linda", escreveu um quarto seguidor.

Ao lado do segundo marido, o ex-jogador de futebol americano, Eric Johnson, Jessica é mãe de três filhos, Maxi (8), Ace (7) e Birdie (1). Os dois estão casados desde 2014. 

Recentemente, a atriz e cantora compartilhou com os seguidores as habilidades de cabeleireiro do filho, Ace, que acabou fazendo um penteado engraçado na irmã caçula, que irá completar 2 anos neste mês. "Isso é o que acontece quando seu irmão cuida do seu cabelo", escreveu ela na publicação. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jessica Simpson (@jessicasimpson)