FAMOSOS

Kim Kardashian diz que filho de 5 anos foi diagnosticado com Covid-19

Socialite falou sobre Saint testar positivo durante episódio de 'Keeping Up with the Kardashians'

Kim contou que sua filha de 7 anos, North, também apresentou alguns sintomas - Reprodução/Instagram
Kim contou que sua filha de 7 anos, North, também apresentou alguns sintomas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/05/2021, às 10h49

Kim Kardashian revelou, durante o episódio do reality 'Keeping Up with the Kardashians', que seu filho de 5 anos, Saint, acabou testando positivo para a Covid-19. 

Durante a chamada de telefone na prévia do novo episódio, Kim conta: "Sainty acabou de testar positivo para Covid-19. North está dizendo que está se sentindo mal". No confessionário da produção, a socialite ainda aproveitou para desabafar:

"Não quero deixar ninguém surtado, mas estou realmente preocupada". Além de North e Saint, Kim também é mãe de Chicago (3) e Psalm (2), de seu casamento com o rapper Kanye West

No episódio mais recente do reality, Kim deu uma bronca em sua irmã mais velha, Kourtney Kardashian, sobre uma alteração que ela teve com sua babá durante uma viagem. Enquanto cada uma defendia seu ponto de vista, as irmãs acabaram brigando.

O problema surgiu quando a babá fez um comentário sobre Reign, um dos filhos de Kourtney. "Ela disse que se sentiu tão degradada por você, e você simplesmente começou a gritar com ela e disse: 'abaixe a sua voz'", disse Kim. Kourtney rebateu: "Oh meu Deus, ela está mentindo".