FAMOSOS

Kim Kardashian dá bronca em Kourtney por gritar com babá

Briga das irmãs aconteceu durante episódio de 'Keeping Up'

Kim e Kourtney Kardashian - Reprodução/Instagram
Kim e Kourtney Kardashian - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/05/2021, às 13h19

Kim Kardashian deu uma bronca em sua irmã mais velha, Kourtney Kardashian, sobre uma altercação que ela teve com sua babá durante uma viagem. Enquanto cada uma defendia seu ponto de vista, as irmãs acabaram brigando.

O confronto foi exibido no episódio mais recente de Keeping Up With The Kardashians, reality sobre a família Kardashian-Jenner. O problema surgiu quando a babá fez um comentário sobre Reign, um dos filhos de Kourtney.

"Ela disse que se sentiu tão degradada por você, e você simplesmente começou a gritar com ela e disse: 'abaixe a sua voz'", disse Kim. Kourtney rebateu: "Oh meu Deus, ela está mentindo".

"Isso deveria ter sido em particular", disse Kourtney. Kim defendeu a babá: "Ela disse: 'Eu gostaria que [Kourtney] tivesse me dado um tapinha no ombro e dito tipo: 'Ei, algo está realmente me incomodando. Posso falar com você? E poderíamos ter conversado em particular. Mas gritar comigo em um restaurante [foi errado]'".

"Não gritei nem 1%. Ela nunca trabalharia comigo, já que age dessa maneira. Ela disse [a Reign]: 'Garoto, você é um mentiroso'. Eu fiquei tipo: oi? Chamar um menino de cinco anos de mentiroso?", disse Kourtney, que se irritou logo em seguida: "Não quero mais falar sobre isso contigo porque você obviamente não entende".

O clima esquentou quando Kim disse que a irmã "não consegue nem manter uma babá". "Kim, cala a boca, sério. O jeito como você está falando é selvagem". Kim está dando todos esses golpes intencionalmente, só para ferir meus sentimentos; nenhuma [das afirmações] é verdade", disse Kourtney.