FAMOSOS

Paulo Zulu encanta ao posar com filho recém-nascido, Kiron: "Muito amor"

Ator compartilhou foto segurando o bebê no colo e deixou internautas encantados

Paulo também é pai de Patrick, de 18 anos, e Derek, de 16 anos - Reprodução/Instagram
Paulo também é pai de Patrick, de 18 anos, e Derek, de 16 anos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/05/2021, às 10h40

O ator Paulo Zulu, 58, encantou os internautas ao publicar uma foto posando com o filho recém-nascido, Kiron, nas redes sociais. 

"Muito amor", escreveu ele, apaixonado, em uma foto compartilhada em seu Instagram. Paulo, que está curtindo a paternidade, já é pai de Patrick, de 18 anos, e Derek, de 16, de seu casamento com a modelo Cassiana Malmann, de quem se separou após 23 anos de relação, em 2015.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulo Zulu (@paulozuluoficial)

 

Na quinta-feira (13/05), ele anunciou o nascimento do caçula, que é fruto de seu relacionamento Elaine Quisinski, com quem está junto há cerca de quatro anos: "Depois de muitos momentos delicados da vida, vem a bênção. Kiron chegou", escreveu ele na ocasião. 

Em entrevista recente ao GQ, Paulo falou sobre a paternidade tardia não planejada: "A paternidade aos 58 anos não me assusta. Ela não foi 100% planejada no sentido de ter o desejo de ser pai novamente, mas eu agradeço demais o fato de poder ter esta oportunidade. De ter mais um ser humano maravilhoso que me escolheu para ser pai e poder ser um pai maravilhoso para o Kiron. É um momento de mudança."

"Eu estava planejado para conseguir viver a vida com tudo que conquistei. Entretanto, ter um filho pequeno é uma responsabilidade enorme. Estou pronto pra isso e agradeço o fato de poder viver tudo isso novamente", garantiu.