FAMOSOS

Mãe de MC Kevin comemora mais de 1 milhão de acessos em novo álbum do funkeiro: "Só gratidão"

Valquiria Nascimento compartilhou declaração orgulhosa nas redes sociais

Funkeiro morreu após cair do quinto andar de um prédio na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro - Foto/Reprodução
Funkeiro morreu após cair do quinto andar de um prédio na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 21/05/2021, às 10h04

Mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento celebrou a quantidade de acessos ao álbum do filho, 'Passado & Presente', que chegou a mais de 1 milhão em uma plataforma de streaming. 

De acordo com o print publicado em seu Instagram, foram um milhão de acessos em nove horas: "Um milhão em nove horas. Se ele estivesse aqui, estava falalando 'tá tonta, mãe, o pai está estourado. Eu sou só o Kevin'. Só gratidão a Deus. E a todos os amigos e fãs. Sem palavras", escreveu ela, orgulhosa. 

Álbum lançado após a morte de Kevin no último domingo (16), que caiu do quinto andar de um prédio na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, conta com 10 músicas inéditas. Elas contam um pouco de sua história, como quando superou problemas graças ao funk e quando passou fome.

Alguns artistas como MC Ryan, MC PH, Vulgo FK e MC Hariel participaram do último álbum do funkeiro. 

Nesta semana, Valquiria desabafou nas redes sociais sobre a morte do MC e contou que já havia alertado o filho “sobre amizades” e fica se perguntando o que de fato teria acontecido com o artista: 

“A única coisa certa nessa história é que perdi meu filho. Sempre falei ‘olha essas amizades, filho’. E hoje eu choro, só isso, sem chão. E a pergunta ‘por que, o que aconteceu?’. Só sei que você me deixou, meu filho”, escreveu ela, nos stories do Instagram.