FAMOSOS

Kim Kardashian rebate comentários e nega apropriação cultural ao trançar cabelos: "Minha filha pede"

Kim Kardashian comentou acusações devido a penteados com tranças

Socialite revelou que realiza os desejos de North West, de 8 anos - Reprodução / Instagram @kimkardashian
Socialite revelou que realiza os desejos de North West, de 8 anos - Reprodução / Instagram @kimkardashian

Redação Publicado em 15/12/2021, às 10h02

Kim Kardashian rebateu acusações e negou apropriação cultural por trançar os cabelos, afirmando que realiza os desejos da filha de 8 anos, North West, em conversa com a revista iD.

Kim diz que nunca faria nada para poder se apropriar de qualquer cultura: "Mas, no passado, tive reações adversas por fazer tranças nos meus cabelos, e entendo isso. Honestamente, muitas vezes vem da minha filha me pedindo para fazer o cabelo combinando. E eu tive essas conversas com ela que eram como, 'Ei, talvez este penteado ficasse melhor em você e não em mim."

A socialite também explica que obedecia aos pedidos da filha no passado, porque não queria que se tornasse algo importante, mesmo se fosse algo que ela quisesse: "Mas eu aprendi e cresci ao longo dos anos e descobri boas maneiras de me comunicar com todos os meus filhos sobre tudo isso".

Ela, que tem raízes étnicas, ressalta que há um desempenho importante em suas decisões de estilo. Robert Kardashian, seu falecido pai, era descendente da Armênia: "Eu definitivamente aprendi com o tempo e tentei passar essa cultura de aprendizado para meus filhos também, e também há uma história de tranças nos cabelo na Armênia, e as pessoas esquecem que eu também sou armênia", finalizou.