FAMOSOS

Simaria comenta se teve recaída com o ex: "Livre, leve e plena"

Simaria terminou relcionamento de 14 anos com Vicente Escrig em agosto deste ano

Sertaneja afirmou que se sente "leve como uma pluma" - Reprodução / Instagram @simaria
Sertaneja afirmou que se sente "leve como uma pluma" - Reprodução / Instagram @simaria

Redação Publicado em 15/12/2021, às 09h50

Simaria conversou com os seguidores e respondeu curiosidades nas redes sociais, nesta terça-feira (14/12), e comentou se teve recaída pelo ex-marido, Vicente Escrig

Um dos internautas perguntou: "Já teve recaída pelo ex?". A sertajena respondeu e brincou: "Não migla (sic), graças a Deus. Me sinto livre, leve, plena, como uma pluma. Como um slime espatufada no chão", disse.

Simaria e Vicente terminaram o relacionamento de 14 anos em agosto. Os dois são pais de Giovanna e Pawel.  No último mês, a cantora chegou a negar a possibilidade de reatar com o ex-marido, além de comentar sobre sentir saudades. Na ocasião, ela debochou: "Se quiser fumar, eu fumo. Se quiser beber, eu bebo. Não interessa a ninguém. Quem és tu?". 

Os dois se conheceram pela internet e, na época, Vicente entrou em contato com ela através do Orkut e os dois realizavam videochamada para se falarem. 

Na última semana, Simaria deixou os internautas surpresos ao publicar um antes e depois ao lado do irmão, Caio Mendes, nas redes sociais. A foto causou alvoroço entre os fãs da dupla de Simone