FAMOSOS

Cristiana Oliveira beija namorado ao celebrar aniversário: "Primeiro beijo dos meus 58 anos"

Cristiana Oliveira completa 58 anos nesta quarta-feira (15/12)

Atriz está namorando Sérgio Bianco há três anos e meio - Reprodução / Instagram
Atriz está namorando Sérgio Bianco há três anos e meio - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/12/2021, às 09h22

Cristiana Oliveira está completando 58 anos nesta quarta-feira (15/12) e celebrou com um beijo no namorado, Sérgio Bianco, nas redes sociais em um registro romântico. 

Ao compartilhar uma foto em que aparece beijando o namorado no Instagram, Cristiana escreveu: "O 1º beijo dos meus 5.8 anos". Na publicação, Sérgio deixou um comentário se declarando para a atriz: "É um prazer fazer parte da sua vida."

A artista ainda recebeu diversas felicitações dos seguidores: "Parabéns, maravilhosa. Que Deus te cubra de bençãos", disse um. "Que lindona, parabéns", escreveu outro. "Que lindos! Amo esse casal", elogiou mais um.

Juntos há três anos e meio, o casal costuma trocar mensagens de carinho nas redes sociais. Em 2020, Cristiana fez uma avaliação sobre seu romance e contou: "O grande amor da minha vida chegou para mim depois dos 50 anos. O Sergio é um homem muito especial, meu parceiro, meu amigo, meu amante."

"Um homem que eu admiro e que admirar minha história e tudo o que vivi. Não poderia ser mais feliz com alguém", disse na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristiana Oliveira (@oliveiracris10)