Cantora argumentou dizendo que não há regras na maternidade
Redação Publicado em 10/07/2020, às 09h31
Kelly Key voltou a falar sobre a enorme polêmica criada em torno de uma foto postada em sua página no Instagram, no início do mês, na qual aparece tomando banho com o filho e o cachorro.
O clique gerou discórdia na rede social, já que algumas pessoas acharam um absurdo a atitude da cantora. A artista respondeu na mesma hora e depois trancou os comentários da postagem.
Passado alguns dias, Kelly explicou que acredita que a “maternidade não tem regra”, e que cada mãe tem seu jeito de conduzir.
“Meu público de Instagram (8,3 milhões, no total) é 78% de mulheres. Ali tem muitas mães. E maternidade não tem regra, cada um tem uma forma de conduzir. Postei uma foto tomando banho com o meu filho caçula e meu cachorro, o que fazemos uma vez por semana juntos, os três. No dia seguinte, vi a enorme repercussão em 16 mil comentários porque uma mãe pensa diferente de mim”, disse ela, ao jornal Extra.
À publicação, a cantora disse que é preciso “parar de sexualixar o corpo da mulher” e que não fica abalada com os poucos haters que a criticam na rede social.
“É preciso parar de sexualizar o corpo da mulher. Quando tomo banho com meu filho, ele se habitua a isso e enxerga com naturalidade. Assim como os meninos que brincam com bonecas desde pequenos são pais muito melhores no futuro. Eu quase não tenho hater. E os que se opõem a mim não me abalam”, completou.
COLUNISTAS