FAMOSOS

Zilu diz que quer casar e escrever biografia bombástica: “Preciso falar a verdade”

Empresária quer dar o próximo passo no relacionamento com Antonio Casagrande

Zilu Camargo contou que quer casar e escrever biografia - Foto: Reprodução/ Instagram
Zilu Camargo contou que quer casar e escrever biografia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/07/2020, às 11h39

Namorando há três meses, Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé Di Camargo, já pensa em dar o próximo passo no relacionamento com Antonio Casagrande.

Aos 62 anos, a empresária revelou, durante uma live com Antônia Fontenelle, que o romance está dando tão certo, que ela já pensa em se casar com o empresário.

“Às vezes as coisas acontecem sem você esperar. Nós entramos num momento ruim para o mundo, que é ficar isolada, longe da família, e eu tive a sorte e o privilégio de conhecer uma pessoa maravilhosa. Já vai fazer tês meses que a gente está junto, e é uma pessoa que estava me esperando, e eu tive que encontrar ele, que é muito especial”, disse ela.

“Quero casar! Não sei viver sozinha. O namoro é bom, porque você tem companhia, com quem falar. Ele chega em casa e faz janta pra mim. Essa divisão é muito boa. Ter uma pessoa por perto, que cuida de você, que soma é muito bom. Sempre pensei encontrar uma pessoa para somar na minha vida”, continuou.

Zilu com o namorado, o empresário Antonio Casagrande - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Arrependimentos e biografia polêmica

Durante o bate-papo, Zilu assumiu que se arrependeu de coisas que fez no passado, e que, se tivesse a chance, teria feito diferente:

“Têm coisas que eu sei que errei e que eu faria diferente e têm coisas que eu não mudaria nada. Ter três filhos foi uma coisa que eu sempre sonhei, e isso eu não mudaria. Mas eu queria ter a cabeça que eu tenho hoje, com a maneira de conduzir as coisas, com 20 anos. Com 20 anos, eu não pensava, eu fazia. Hoje eu paro e penso, faço o que me faz bem, tenho amigos que me fazem bem. Antigamente, eu ficava sufocada quando eu não deixava de agradar os outros”, explicou.

Na transmissão, a empresária contou ainda que pretende escreveu uma biografia para contar toda a verdade de sua história de vida.

“Vou escrever. Minha história e muito forte. Eu falo que tenho que escrever a minha biografia, deixar guardada e depois que eu for embora dessa terra, aí eles publicam. Para que eu escreva, eu tenho que falar a verdade. Não posso escrever uma biografia mentirosa, inventar histórias. Quero que contar toda a minha história verdadeira, das dificuldades, superações, vitórias e perdas. Quero contar tudo, até coisas da família que ninguém nunca soube. Vou fazer e tenho certeza que vai ser um sucesso”, garantiu.