TV

Isadora Ribeiro lembra crítica após aparecer pelada em Tieta: “Falaram que eu tinha silicone”

Atriz aparece com seios à mostra na abertura

Isadora Ribeiro em foto atual, e na abertura da novela Tieta - Foto: Reprodução/ Instagram
Isadora Ribeiro em foto atual, e na abertura da novela Tieta - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/07/2020, às 10h54

Protagonista da “escandalosa” abertura da novela Tieta (1989), Isadora Ribeiro, atualmente com 55 anos, contou que foi alvo de comentários maldosos na época.

Na vinheta [criada por Hans Donner, seu marido na época], a atriz aparece com os seios à mostra, encostada em um coqueiro e deitada na areia.

A cena, por incrível que pareça, rendeu críticas à artista: “Foi um grande alvoroço, e os venenosos de plantão falavam que meus seios eram silicone”, disse ela, ao jornal Extra. “Meus seios e meu corpo são 100% naturais. Mas sou a favor de cirurgia plástica e procedimentos que melhorem a beleza e a autoestima da mulher”, afirmou.

Para fazer o trabalho, Isadora disse que precisou se “acostumar com a ideia” de ficar nua diante da equipe, e para isso, ficou andando nua pelo estúdio por cerca de 30 minutos.

“Antes de gravar, trabalhei bastante meus pensamentos para driblar o constrangimento. No dia, tirei a roupa uns 30 minutos antes e fiquei circulando pelo estúdio, para toda a equipe ver [8 pessoas]. Daí, no momento da gravação, meu corpo nu se livrou dos constrangimentos de olhares curiosos”, revelou.

A atriz ainda aparece nua na capa do disco de vinil com a trilha oficial da novela (veja abaixo).

Isadora Ribeiro na capa do disco com a trilha de Tieta - Foto: Reprodução

 

“Gostam de me ver de maiô”

Sempre elogiada pela beleza, Isadora vem usando suas páginas nas redes sociais para interagir com os fãs. De acordo com a própria atriz, os cliques mais curtidos são os que ela aparece de maiô, tomando sol na varanda de seu apartamento, no Rio de Janeiro.

“Ontem postei um vídeo falando de dias melhores, mas as curtidas hoje de maiô mostraram que as pessoas curtem mais o dia de sol do que o assunto”, explicou, assumindo que se esforça para manter a boa forma.

“Estou aqui lutando (risos). Deus está sendo condescendente comigo (risos). Mas trabalho para isso, faço aerohiit e just dance diariamente para ter energia, comer o que eu quiser e também para ser sempre um ser humano melhor. Tomo sol todas as manhãs para não mofar”, brincou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ótimo dia prá todos nós💖

Uma publicação compartilhada por Isadora Ribeiro (@isadoraribeiroficial) em

 

Longe da TV, Isadora dá palestras motivacionais pelo Brasil afora. Por causa da pandemia, adaptou as palestras para oferecer o conteúdo online, e também faz presença virtual em “eventos corporativos, aniversários, baladas, reuniões, mestre de cerimônia, campanhas digitais e mensagens personalizadas para todas as ocasiões”.

“Sou uma sobrevivente e uma atriz versátil. Sempre me reinventei, agora mais que nunca, além de anúncios digitais, elaborei um projeto para empresas e pessoas também se adaptarem e se reinventarem como eu. Elaborei um projeto especial para o assunto pandemia para a terceira idade. Também acabei de adaptar ‘Diário de Bordo’, para o projeto ‘Ônibus Biblioteca, Livros nas Praças’, onde faço a caracterização dos personagens do espetáculo e conto histórias. A pandemia aperfeiçoou meu expertise, e hoje minhas ferramentas estão ainda mais afiada”, compeltou.