FAMOSOS

Cássia Kis diz que pandemia abalou seu estado emocional: “Choro cinco vezes por dia”

Atriz contou está à flor da pele na quarentena

Cássia Kis contou que pandemia abalou seu estado emocional - Foto: TV Globo/ Cesar Alves
Cássia Kis contou que pandemia abalou seu estado emocional - Foto: TV Globo/ Cesar Alves

Redação Publicado em 08/07/2020, às 09h22

Cumprindo à risca a orientação de quarentena, a atriz Cássia Kis, de 63 anos, revelou que vem enfrentando uma verdadeira montanha-russa emocional neste período de isolamento social.

Em entrevista ao Cinejornal, do Canal Brasil, que irá ao ar nesta quarta-feira (08/07), a artista contou que está sofrendo uma grande oscilação de humor por causa da pandemia.

“É uma luta para estar viva. Tem dias que eu estou muito bem, tem dias que eu acordo e me pergunto se não é um pesadelo. Você tem o pesadelo que é enfrentar uma pandemia e você tem outros históricos, por trás, no Brasil, confusos. Fica de fato uma sobrecarga muito grande”, explica a veterana.

Com três de seus quatro filhos em casa, Cássia disse ainda chora bastante sempre que pensa no cenário atual em que se encontra a saúde do país.

“Eu não tiro uma sobrancelha, eu não corto uma unha há não sei quanto tempo. Eu moro infelizmente em uma casa gigante. Eu estou sozinha aqui com três filhos homens. Então são todas as inflexões, as oportunidades das inflexões que você faz sobre seu histórico de vida, o passado, as escolhas que você fez, as escolhas que você tem que fazer agora em relação ao futuro e ao presente. Eu preciso agradecer a oportunidade de estar viva em condição de enfrentar isso e sobretudo de poder ajudar tanta gente que está precisando. Eu choro pelo menos cinco vezes por dia, mas não é aquele choro que sai uma lagriminha. É um choro da emoção da própria vida”, continuou.

Protagonista da série Desalma, do Globoplay, que sofreu adiamento por causa da pandemia, Cássia falou um pouquinho de sua personagem.

“Eu sou uma mulher de 63 anos, cuja aparência nesse série é de 357. Cabelo branco eu já tenho, mas eu tenho insistido no cabelo curto. A gente fez um cabelo bem comprido de bruxa, acentuamos ainda mais as minhas rugas, mas a minha personagem, por trás dessa bruxa, é uma história de vida e de morte”, completou.

Cássia Kis na série Desalma, do Globoplay - Foto: TV Globo/Estevam Avellar