CINEMA

Atriz de Missão Impossível diz que tinha medo de Tom Cruise no set: “Fiquei aterrorizada e insegura”

Thandie Newton contou que foi um pesadelo trabalhar com o ator

Thandie Newton e Tom Cruise em cena do filme Missão Impossível 2 - Foto: Reprodução
Thandie Newton e Tom Cruise em cena do filme Missão Impossível 2 - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 08/07/2020, às 04h59

Intérprete da ladra Nyah Nordolf-Hall em Missão Impossível 2 (2000), Thandie Newton contou à Vulture que ficou “aterrorizada e insegura” ao trabalhar com Tom Cruise, seu par romântico no longa.

À publicação, a atriz – que tinha 27 anos na época – contou que o astro de Hollywood transformava o set de filmagem em um ambiente de estresse e frustração por causa de seu jeito controlador.

“Eu tinha tanto medo dele. Ele era muito dominante. Apesar de sempre tentar ser uma pessoa legal, parecia se transformar com a pressão”, explicou Thandie.

A atriz revelou que Tom Cruise ficou frustrado com ela por causa de uma cena de luta: “A cena estava rolando e Tom simplesmente não estava feliz com o que eu estava fazendo. Eu tinha as piores frases e ele começou a ficar frustrado”, lembrou.

Diante da reação do ator, Thandie disse que tentou melhorar a cena, mas a situação ficou ainda pior: “Isso me deixou ainda mais aterrorizada e insegura. Foi uma vergonha. Ele estava realmente estressado”, revelou.

Apesar de descrever um pesadelo acordada, a britânica revelou que trabalhar com Tom Cruise também teve seus pontos positivos.

“Nunca conheci algupem mais entusiasmado, criativo e solícito. Ele tem e passa essa energia, sentir isso é viciante e maravilhoso! Ele estava tão empolgado com o roteiro e deu dicas para melhorar as cenas. Em todas as vezes ele estava certo”, concluiu ela.

Thandie Newton e Tom Cruise em cena do filme Missão Impossível 2 - Foto: Reprodução