FAMOSOS

“Interferi em um momento de sofrimento”, diz pai de Duda Reis, após ajuda a Nego do Borel

Cantor sofreu acidente de moto e passou por cirurgia

Luiz Fernando com a filha, Duda Reis, e Nego do Borel no hospital, após ser operado - Foto: Reprodução/ Instagram
Luiz Fernando com a filha, Duda Reis, e Nego do Borel no hospital, após ser operado - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/07/2020, às 06h43

Nego do Borel recebeu uma ajuda e tanto do sogro, o médico Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, após sofrer um grave acidente de moto na noite da última segunda-feira (06/07).

Apesar da “guerra publica” da família, Luiz não pensou duas vezes ao perceber que podia intervir para ajudar o funkeiro – que estava com uma fratura exposta em um dos tornozelos e precisava de cirurgia.

“Apenas interferi ajudando minha filha e seu noivo em um momento de muito sofrimento e fragilidade. Fiz o que nós médicos aprendemos desde o 1º dia de nossa formação”, disse ele, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Dr. André Luís Pomar Couto, indicado por mim, além de ser um grande amigo e mestre é um grande e experiente profissional. Agradeço ao Dr. André por ter assumido o caso imediatamente ao meu pedido, à minha filha e por terem aceito e acreditado na minha indicação para o caso em questão. Desejo ao Leno Maycon (Nego) total e rápido restabelecimento”, continou.

À publicação, Luiz Fernando também falou sobre uma possível reconciliação com Nego do Borel, e contou ainda que a relação com a filha caminha bem:

“O amanhã é algo que ainda não conhecemos. Nunca estivemos afastados, apesar da mídia sempre colocar isso. Temos uma excelente relação familiar. Sempre estaremos ao lado de nossas filhas, principalmente nos momentos mais difíceis”, completou.