Eterna musa da Banheira do Gugu falou sobre rótulo de símbolo sexual
Redação Publicado em 09/07/2020, às 10h05
Uma das musas que alegraram a Banheira do Gugu na década de 90, Solange Gomes, de 46 anos, promoveu uma verdadeira viagem no tempo em sua página no Instagram, nesta quinta-feira (09/07).
Na rede social, a empresária falou sobre o rótulo de símbolo sexual e contou que suas frequentes aparições na revista Playboy a ajudaram a alcançar a fama.
“Vejam que curioso... A revista Playboy criou uma brincadeira de como seria a mulher ideal, pegando assim partes do corpo de cada mulher que já havia posado para a publicação. Escolheram justamente o meu quadril, preferia que tivessem escolhido o meu cabelo... quadril foi só pra não me deixarem de fora da brincadeira, mas valeu”, começou ela.
Capa dupla Playboy em junho de 1996, Solange fez a alegria dos consumidores de revistas proibidas para menores na época, incluindo Sexy Premium, Ele & Ela, etc.
“Essas constantes aparições na revista Playboy após eu ter sido capa, me ajudaram muito a alcançar a fama, e o título eterno rotulado de ‘símbolo sexual’”, declarou ela, completando com as hashtags #tbt, #revistaplayboy, #sexsymbol e #anos90.
Nostálgicos, os admiradores de Solange concordaram com a postagem:
“Linda e maravilhosa. Perfeição”, elogiou um admirador. “A revista poderia ter colocado você inteira nessa bricadeira”, disse outor. “Eu admiro o seu quadril até hoje”, brincou outro fã.
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal