FAMOSOS

Solange Gomes resgata foto antiga da Playboy e assume: “Me ajudou a ter fama”

Eterna musa da Banheira do Gugu falou sobre rótulo de símbolo sexual

Solange Gomes lembrou foto para a Playboy e falou sobre rótulo de símbolo sexual - Foto: Reprodução/ Instagram
Solange Gomes lembrou foto para a Playboy e falou sobre rótulo de símbolo sexual - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/07/2020, às 10h05

Uma das musas que alegraram a Banheira do Gugu na década de 90, Solange Gomes, de 46 anos, promoveu uma verdadeira viagem no tempo em sua página no Instagram, nesta quinta-feira (09/07).

Na rede social, a empresária falou sobre o rótulo de símbolo sexual e contou que suas frequentes aparições na revista Playboy a ajudaram a alcançar a fama.

“Vejam que curioso... A revista Playboy criou uma brincadeira de como seria a mulher ideal, pegando assim partes do corpo de cada mulher que já havia posado para a publicação. Escolheram justamente o meu quadril, preferia que tivessem escolhido o meu cabelo... quadril foi só pra não me deixarem de fora da brincadeira, mas valeu”, começou ela.

Capa dupla Playboy em junho de 1996, Solange fez a alegria dos consumidores de revistas proibidas para menores na época, incluindo Sexy Premium, Ele & Ela, etc.

“Essas constantes aparições na revista Playboy após eu ter sido capa, me ajudaram muito a alcançar a fama, e o título eterno rotulado de ‘símbolo sexual’”, declarou ela, completando com as hashtags #tbt, #revistaplayboy, #sexsymbol e #anos90.

Nostálgicos, os admiradores de Solange concordaram com a postagem:

“Linda e maravilhosa. Perfeição”, elogiou um admirador. “A revista poderia ter colocado você inteira nessa bricadeira”, disse outor. “Eu admiro o seu quadril até hoje”, brincou outro fã.