FAMOSOS

Juju Salimeni responde fã e nega silicone no bumbum: “Ralei muito para ter essa busanfa”

Apresentadora contou que derrière é fruto de muitos anos de malhação

Juju Salimeni contou que seu bumbum é 100% natural - Foto: Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni contou que seu bumbum é 100% natural - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/07/2020, às 11h55

Dona de um corpo cheio de curvas, Juju Salimeni tirou um tempo para responder as perguntas enviadas por seus seguidores e foi respondendo uma a uma sem fugir de nenhum assunto.

Em uma série de vídeos compartilhada em seu Instagram Stories, a apresentadora e ex-panicat revelou, por exemplo, que seu bumbum de 108 cm é 100% natural e que colocou silicone nos seios porque não gosta de usar sutiã.

“Todo mundo comenta que você tem silicone na bunda, é verdade?”, perguntou o(a) internauta. Juju respondeu: “Eu não acho que todo mundo comenta [...] tenho de dezesseis para dezessete anos de treino pesado, meu corpo é proporcional. Meus amores, eu ralei muito, muito mesmo, para conseguir ficar com a busanfa grande. Não é silicone”, garantiu.

No jogo de perguntas e respostas Juju ainda revelou que não gosta de usar sutiã e que colocou silicone nos seios para ter mais liberdade: “Não. Odeio sutiã. Desde que coloquei silicone, nunca mais usei. Aliás, eu coloquei silicone para isso, para não ter mais que usar”, completou.