FAMOSOS

“Me elegeram a mais feia várias vezes”, diz Juju Salimeni, ao lembrar bullying na escola

Apresentadora contou que colegas faziam torneio de feiura

Juju Salimeni contou que sofria bullying na escola todos os meses - Foto: Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni contou que sofria bullying na escola todos os meses - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/07/2020, às 14h16

Juju Salimeni tirou um tempo para responder as perguntas enviadas por seus seguidores no Instagram e contou, entre outras coisas, que foi vítima de bullying várias vezes na época da escola.

Em um vídeos compartilhado na função Stories, a apresentadora e ex-panicat também falou sobre depressão, e revelou que os treinos foram ótimos auxiliares em sua recuperação.

“Se tem uma coisa que eu sofri foi bullying... Como eu era zoada na escola. Todo mês faziam uma eleição para escolher quem era a mais feia, e eu era primeiro lugar todo mês”, contou ela.

Em seguida, a apresentadora ainda falou sobre treinos e depressão: “O treino... a musculação... foi essencial para eu me sentir melhor durante a fase da depressão. Inclusive, o meu corpo preferido foi dessa época”.

Em outro vídeo, a musa fitness contou que nunca fez plástica no rosto, e que a única cirurgia que fez foi para colocar silicone nos seios.

“Nunca fiz nenhuma plástica no rosto, e no corpo, a única coisa que eu fiz foi a prótese de silicone [nos seios]. No rosto, o que eu faço há muito tempo é botox, preenchimento aqui nas olheiras, e agora fiz os fiozinhos que levantam o olhar, que deixam com esse olhar mara”, completou.