FAMOSOS

Kéfera anuncia que estará na última peça de Jô Soares: "Orgulhosa e honrada"

Kéfera Buchmann estará no elenco da última peça preparada por Jô Soares

Káfera Buchmann estará em "Gaslight", última peça de Jô Soares - Foto: Reprodução / Instagram / Globo
Káfera Buchmann estará em "Gaslight", última peça de Jô Soares - Foto: Reprodução / Instagram / Globo

Redação Publicado em 08/08/2022, às 09h07 - Atualizado às 09h17

Kéfera Buchmann anunciou neste domingo (07/08), através de suas redes sociais, que está no elenco de "Gaslight", a última peça encenada e traduzida pelo ator, humorista e dramaturgo Jô Soares, que morreu na última sexta-feira (05/08) aos 84 anos.

Em uma série de vídeos publicados no Stories de sua conta no Instagram, a atriz disse ainda estar bastante sensível com a morte de Jô. "Venho aqui comunicar não da forma que eu queria. Definitivamente não como imaginei que seria. Mas para contar desse segundo projeto que era sigiloso e que ainda não podia contar. Além da minha peça, vou fazer 'Gaslight', que é o último projeto do Jô", iniciou.

Em seguida, Kéfera contou sobre como os atores da peça receberam a notícia da morte do artista. "Todos estão muito sensibilizados e esquisitos com tudo o que aconteceu, porque a gente não esperava. No teatro é muito importante a gente construir família com o elenco que está fazendo o projeto com a gente. Estar nesse lugar de se amparar, acalentar a dor dentro do possível", relatou.



Por fim, ela salientou a felicidade por trabalhar ao lado de Jô em sua última peça. "Eu estou muito orgulhosa e honrada de estar fazendo parte do último projeto dele. Não do jeito que eu queria, como eu imaginava. Eu ensaiei muitas vezes como ia ser entrevistada por ele, como ia contar para vocês, porque estava extasiada com a oportunidade", finalizou.

"Gaslight" deve estrear em setembro em um teatro de São Paulo, e já tem ingressos à venda, segundo a atriz.