FAMOSOS

Ex de Karina Bacchi, Amaury Nunes revela que está impedido de ver o próprio filho

Amaury Nunes compartilha vídeo dando parabéns para seu filho

Amaury Nunes e Karina Bacchi se separaram em maio deste ano - Foto: Reprodução / Instagram
Amaury Nunes e Karina Bacchi se separaram em maio deste ano - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/08/2022, às 09h47

Durante a manhã desta segunda-feira (08/08), o empresário Amaury Nunes usou seu Instagram para mandar um recado para seu filho, Enrico, fruto de seu ex-relacionamento com a atriz Karina Bacchi.

Na data onde o filho completa cinco anos de idade, Amaury gravou um vídeo para seu Instagram com uma emocionante mensagem para o filho, garantindo que, mesmo após a separação, ele continuará sendo um pai presente na vida do pequeno.

"Hoje eu não posso estar com você, não estou com você, porém gostaria de mandar essa mensagem", começa ele, que diz ter gravado o vídeo para garantir que o filho não duvide do amor dele: "Saber que tem um pai que te ama, que nunca te abandonou, que nunca vai te abandonar e que deseja muito o seu bem", disse ele durante o vídeo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amaury Nunes (@amaurygnunes)

 

O empresário não deixa dúvidas: "Meu amor por você é incondicional, não depende de nada e nem de ninguém", e completa, bem direto: "Independente das diferenças que hoje o seu pai e a sua mãe têm". Karina e Amaury se separaram em maio deste ano, quatro anos após o casamento.