“Medidas serão tomadas”, revela Cacau Oliver, organizador do concurso Miss Bumbum
Redação Publicado em 08/08/2022, às 10h42 - Atualizado às 10h52
O Miss Bumbum Brasil aconteceu na última sexta-feira (05/08), e trouxe algumas novidades. No entanto, a faixa de Miss Bumbum Fitness dada pelo júri da competição e de Miss Bumbum simpatia, em votação entre as finalistas, foram para a candidata transexual Thaynna Dantas que representou o Estado do Rio Grande do Norte.
Após premiação, algumas mensagens transfóbicas foram enviadas para a redes sociais do concurso. “Um homem não deveria ganhar, nem disputar o Miss Bumbum”, dizia uma delas. Segundo Cacau Oliver, organizador do Miss Bumbum, a organização do concurso não vai ficar parada. “Medidas serão tomadas para punir os transfóbicos da internet”, diz ele.
Outras novidades do Miss Bumbum este ano foi a eleição do primeiro Mister Bumbum, Pedro Castilho, representante do Rio Grande do Sul foi eleito. Com 138 pontos, Carol Lekker, foi eleita a Miss Bumbum 2022. Laysa Padovani teve 127 pontos e ficou com título de vice e o bumbum de bronze foi para a Carolina Medeiros que atingiu 126 pontos na competição.
Israel Cassol foi o primeiro homem a apresentar o Miss Bumbum. Sempre as edições foram representadas por mulheres que já tinham passado por disputas em anos anteriores, como, por exemplo, Andressa Urach.
COLUNISTAS